Visualizações

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Confraternização de 2009

A todos os companheiros que estiveram presentes, mas em especial aos que não nos acompanharam em mais uma confraternização deixamos registado o agrado e a alegria que sentimos por termos passado umas horas bem agradáveis juntos.
Embora não tendo um número de presenças tão significativo como em anos anteriores,  não foi por isso que não se sentiu uma enorme alegria entre todos os presentes.  Notámos, sem haver explicação para tal, no ambiente que envolveu todo o momento da confraternização, uma grande satisfação dos presentes na sua participação.
Porque tudo decorreu da melhor maneira possível, os "habituais" organizadores querem tambem eles deixar expresso o seu contentamento por essa e por outras razões.
Otrabalho que desenvolveram nos diversos contactos que efectuaram, não só este anos, mas em anos anteriores, tem dado os seus resultados, razão pela qual, tem comparecido em todos os anos, sempre companheiros novos, que nunca tinham comparecido aos almoços.
Registamos a dificuldade de trazer ao nosso convivio o pessoal do LUFICO, da CCAÇ2542.  Será que para o ano teremos mais alguns elementos daquela Companhia?  Esperemos que sim.
A todos os companheiros que visitarem o Blog, pedimos que nos comentários ou por envio de email, nos informe dos seus contactos pois assim, em futuro próximo, por esta via, poderemos contactá-los com mais facilidade.
Um abraço a todos

6 comentários:

Anónimo disse...

Sr Silva, não anda por aí?

Dida alguma coisa.

Um abraço do Bras Gonçalves

Anónimo disse...

Vocês não gostam de mim,falar? Para quê, nada se pode contra quem tem muita força, eu vou visitando o blog enquanto me fôr premitido. Um abraço do JSilva.

Anónimo disse...

sera possivel por as fotos no site do ano 2004 agradecia pois não tenho nenhuma,desde ja o meu muito obrigado.
antonio baptista fernandes

Anónimo disse...

as fotos que estou a pedir são da companhia ccs b.c.2877
antonio

Anónimo disse...

procuro antonio vargas da companhia ccs b. c.2877 se alguém souber o endereço deste nosso colega agradecia que me fosse enviada para antonio3070@hotmail.com obrigado desde ja.
um abraço a todos os colegas que vivitam este site

Anónimo disse...

visitam queria eu dizer