Visualizações

domingo, 19 de setembro de 2010

Confraternização 2010

Actualização efectuada
 em
 19/09/2010
























































































CONCENTRAÇAO
e
M I S S A
Caldas da Rainha  - 11 horas
Igreja Nossa Senhora da Conceição, junto do edifício do Tribunal
Praça 25 de Abril

Cartas devolvidas

    1.  Antonio Feliciano Gomes Miranda - R Poço Novo -Azenhas dos Tanoeiros - Encarnação - 3640 -201MAFRA (reexpedida)
    2. Julião A F Matos - Tourigo - 3465 - Tourigo
    3. Jorge Martins Fernandes - R Escola - Lageosa 3460- Lageosa do Dao

    4. Bernardino Morgado Silva - Carapinhal - Cortegaça - 3450-033 Cortegaça MRT

    5. Armindo Marques da Silva - Bolembre - S Joao das Lampas 2705-568 S Joao das Lampas

    6. Eduardo Barbosa Dionisio - Urb Jardim do Sol - 66 - 3º Esq - 2675 -     Odivelas

    7. Agnelo Gomes Melancia - Reexpedida

    8. Miguel Ribeiro Batista - R Caminho da Cruz  447 BP 7  1º Dtº-Gulpilhares  - Santarem (?)

    9. Manuel Pinto Silva - R Casal - S Vicente de Pereira - Jusã - 3880-842 Ovar

    10. Gualdino Silva Almeida - Fajões -3700- Oliveira de Azemeis

    11. Jose Joaquim Soares Teixeira - Lugar da Plaina - Figueiros - 4620-  Lousada

    12. Manuel Marques Andrade - R Couto - 3720 - Cucujães - (Faleceu)

    13. Jose Mendes - Quintã - 3060-111 Cadima

    14. Manuel Gomes Gaspar - Leceia

    15. Manuel Jesus Taipina - 3060 Cantanhede

    16. José Costa - R Bica - Tovim do Meio - 3030 Coimbra

    17. Alvaro Jesus Baião - Tv Banha - 7800-332 Beja

    18. Jose Francisco Figueiredo - Bº Santa Cruz - 6270 - Seia

    Por razões imprevistas a data do encontro passou para  19 de Setembro
    LOCAL
    Restaurante: A Lareira
    Estrada Caldas da Rainha Foz do Arelho

    PROGRAMA
    Carta a ser enviada a 16 de Agosto

    Em 1992 era assim a carta para o convite do almoço


    9 comentários:

    Anónimo disse...

    Boa noite, eu sugeria que o convívio fosse aqui na Figueira da Foz,tem aqui um sítio que as pessoas íam gostar, tanto pelo espaço, como dos acessos, e os preços também são muito bons, esta é a minha proposta cada qual que faça a sua. Boa noite um abraço boa Páscoa.

    Anónimo disse...

    bom dia derivado ah hora em que estou a visitar o blog.
    Pedia a confirmação do dia em que se vai realizar o almoço para eu poder tirar o bilhete de avião,pois terei muito gosto este ano estar presente a quém me poder confirmar a dat agradecia pois tenho de marcar a viagem o mais rapido possivel para ter um bilhete mais barato,desde ja o meu muito obrigadi.
    Antonio Fernandes

    Anónimo disse...

    Caros ex.companheiros de armas,desejo que tenham um convívio excelente, que um dia muito alegre.Eu por uma questão de lealdade aviso antecipadamrnte que não vou assim,evitam de gastar dinheiro com o envio do convite. José Fernandes da Silva, Figueira da Foz, um abraço para todos.

    Anónimo disse...

    Permita-me o administrador deste blogue que me sirva dele para tentar entrar em contacto com um ex-camarada de armas.
    O seu nome é Casal e por feliz coincidência verifiquei que em tempos teceu alguns comentários neste espaço e também textos.
    Acontece que perdi completamente o rasto dos meus camaradas, ignorando se alguma vez foi realizado algum convívio.
    Este camarada foi sempre uma pessoa especial e que muito me ajudou em momentos difíceis. Dele muito tenho falado em família, que também está curiosa de o conhecer.
    Esperando que por aqui volte, deixo o meu endereço, agradecendo desde já este espaço na net.

    Aurélio Jesus Matias Gonçalves
    Rua das Camélias, 25
    Bairro de Cima
    Valpaços

    Anónimo disse...

    Meu caro Aurélio:

    De vez em quando dou uma volta por este blog, afim de saber novidades. Últimamente não têm sido muitas, mas esta última é muito importante, porque dá conta de que os nossos camaradas que nos antecederam vão encontrar-se num convívio. Isto sim, é muito salutar e oxalá se encontrem todos com saúde e boa disposição e que seja um dia pleno de alegria. Agora, o que não esperava era encontrar uma mensagem tua neste blog. De maneira nenhuma!
    Meu caro, elogios à parte - não
    vamos falar de momentos maus -,
    Como não me deixaste o teu contacto, não o poderei efectuar.
    No entanto, a 25 ou 26 de Setembro passarei por Valpaços em puro veraneio familiar pelo Norte. Como todo o gosto alterarei a rota traçada e nessa altura poremos a conversa em dia.
    Quanto aos nossos convívios, não há ano que não se realizem. É a nossa verdadeira festa anual, já rotulada de "Festa da Amizade e dos Afectos". Para o ano organizarei de novo e, também de novo,terá Leiria como cenário.
    Hoje sou eu a agradecer ao responsável pelo blog, a permissão (não pedida) de utilizar este meio para nos encontrar-mos.
    Um bem haja.
    Quanto a ti, Aurélio, lá estarei num destes dias citados.
    Até lá, um abraço

    Casal

    Anónimo disse...

    Venho aqui desejar um bom convivio neste fim de semana..com pena de nao poder passar uns momentos de boa disposicao com todos vos...mas espero que facam uma boa viajem tanto na ida como na vinda de vossas casas...Boa tarde de convivio.antonio amaral

    jl disse...

    Nas fotos parece que vi 29º aniversario (no bolo) ou 39ª??
    Valeu o convivio

    JL

    Anónimo disse...

    Lembro, amigo Casal, aquelas noites de fados de Coimbra que tão bem cantavas. Que voz amigo, que voz. Lembro-me que o Sr. Marques da Escola de Condução é que arranjava o espaço e não perdia pitada daquelas noites. Embora em mau estado, ainda guardo as fotos desses momentos e creio que numa está o Administrador de Ambrizete com o empregado da Administtração,
    um indivíduo mestiço.Na altura tinham umas visitas de Ambriz e aproveitaram para também ir assistir com a esposa e as filhas.
    O Sr. Marques foi sempre uma pessoa prestável e nunca disse que não a uma farra. Havia lá malta muito fixe e de quem nunca mais ouvi falar.
    Bons tempos amigo, bons tempos!

    Oliveira

    Anónimo disse...

    Amigo Oliveira:
    Vejo que também "viajas" aqui pelo blog! Os fados...pois é...os fados de Coimbra! Fazia-se o que se podia e também o que nos deixavam. Bem sabes que aquelas tertúlias nunca foram lá muito pacíficas e o Capitão fazia os possíveis para que não se realizassem. O contacto muito estreito com os civis não constava das recomendações do Comando, o que por vezes dava origem a algum mal-estar. Mas tudo se ultrapassou e tudo se fez!
    Muito, como bem dizes, graças ao empenho do grande amigo Marques da escola de condução, sempre preponderante e empenhado. Que saudades deste amigo, sempre bem disposto.
    Recentemente estive a ver os meus "arquivos" e lá estava a assinatura (rubrica) dele, o que me trouxe várias lembranças, incluindo estas das «cantilenas».
    Infelizmente, tanto quanto me foi dado a conhecer, já faleceu. Como memória, dele ficam as melhores lembranças.
    E já que este blog (se calhar abusivamente) se está quase a transformar em ponto de encontro, aproveito para te dizer que o nosso amigo Pimenta, que está a trabalhar em Viana (quase Luanda), se deslocou a Ambrizete e a percorreu de ponta a ponta. Ficou desiludido porque, ao contrário do que pensava, já não existe o Quartel e muito menos o Hotel!
    Como não podia deixar de ser, esteve no "brinca na areia", local, a par do Hotel e ADA, mais conhecido!
    Como não levou máquina fotográfica (erro crasso!), fiou-se no moderno telemóvel e este atraiçoou-o. Mas irá voltar com máquina, espero!
    Não entendi muito bem o estado de espírito dele, mas posso assegurar-te que quando me descrevia o que tinha visto, a voz embargava-se um pouco! E não estou a confundir com falta de rede!
    Bom, vamo-nos encontrando, quanto mais não seja por "aqui".
    Um abraço
    Casal