18/08/2011

Confraternização 2011

ULTIMA HORA

MISSA  às 11 Horas

Oficiada pelo Capelão do Batalhão

Capela do NADADOURO

Próximo do local do convívio

..........

Cartas devolvidas

Jose Costa - R Bica  - Tovim do Meio  - COIMBRA
Jose Adelino Pereira Figueiredo - Forte da Casa
Nelson Augusto Pereira - Nogueira BGC
Jorge Martins Fernandes - Lageosa do Dão
Jose Manuel Amaral - Senhorim
Casimiro Jesus Gonçalves- Oleiros






Alguns dos que compareceram em 2010


40 ANOS DO REGRESSO DE ANGOLA

Programada
 a
data
 de
 03 de Setembro de 2011
Local
Restaurante A LAREIRA
Rua da Lareira ( entra as Caldas da Raínha e Foz do Arelho)

13 comentários:

Anónimo disse...

Gostava muito de estar presente nesse convivio, mais que nos anteriores. Um abraço.

Anónimo disse...

estou ansioso por saber o lugar. fui aprimeira vez o ano transato mas gostei muito. ass. Barbosa 1. cabo mec. da 2543.

Anónimo disse...

Olá Barbosa,sou o JSilva apontador de metrelhadora do 3ºpelotão da companhia 2543, um grande abraço.

BANDARRA disse...

espero e faço votos, para que não seja no sítio do costume, estou farto de bacalhau no forno e vitela estufada com arrôz e batatas!
Não se esqueçam que PORTUGAL tem uma parte do território chamado centro/sul...


ATT

BANDARRA

Anónimo disse...

Isso resolve-se:
Altera-se para bacalhau cozido e vitela grelhada com massa.
Quanto ao Centro/Sul tem o amigo razão.

Zau Évua-Tomboco-Lufico-Quiximba-Quiende disse...

Desculpem meter-me na vossa conversa atraves dos comentários, que é preciosa - Eu prefiro "cara de Bacalhau" e até prencindo das febras ou da vitela.
O problema está no local e nos preços das ementas.
Quanto ao local, o "centro geográfico do país", como sabem, fica p´roximo de Abrantes. Pode ser uma solução, mas, tem sido sempre opinião dos organizadores dos convívios ( que o fazem, sem meter tostão ao bolso e muitas vezes ainda gastam bastante do seu) procurar um local próximo do eixo norte-sul, o mais cerca possível do AEstrada e que a verba, face à ementa seja razoável.
Posto isto, pf mandem umas "bocas" com sugestões, pis, sinderamnete, nósa agradecemos.

De certo que falo por mim, Bras Gonçalves, pelo João (que foi e continua a ser o grande motor das confraternizações e do Adelino Martins que todos os anos tem um enorme trabalho nos contactos.

Um abraço para todos

Bras Gonçalves

Anónimo disse...

Venham mais para o centro do país que eu sempre darei um geito para ir, não me emporto do preço nem da ementa tenho boa boca. Um abraço, JSilva.

Marino da Silva disse...

Eu Marino Macedo da Silva da 2543 quanto a sugestao do encontro do nosso almoço pela minha primeira vez, façam-na de norte a sul, o melhor sitio que vos convem, mas no norte come-se bem. Um abraço do mecanico Maçedo.

37-40 Sever do Vouga distrito de Aveiro

Marino da Silva disse...

Eu Marino Macedo da Silva da 2543 quanto a sugestao do encontro do nosso almoço pela minha primeira vez, façam-na de norte a sul, o melhor sitio que vos convem, mas no norte come-se bem. Um abraço do mecanico Maçedo.

37-40 Sever do Vouga distrito de Aveiro

Anónimo disse...

Olá Marino Macedo da Silva, sou o JSilva do 3ºpelotão era o apontador de metrelhadora e pertencia também á 2543 gostava muito de te voltar a encontrar depois de todos estes anos, gostava também de encontrar o Manuel Marques de Andrade, mas já soube que faleceu. Se as coisas correrem bém terei muito gosto em ir ao convívio para te dár aquele abraço.se quiseres contactar comigo fá-lo através do email, josefaxina@hotmail .com. Grande abraço.

Anónimo disse...

Ó malta, o que estará em causa, principalmente, não será tanto o que se come, embora também tenha o seu peso, mas sim o encontro e convívio em si.
Jogar qualidade/preço é muito importante e a isso está sempre atento o pessoal organizador que sabe bem como as coisa funcionam.
Quanto ao local, nunca agradará a todos e isso é um dado adquirido. E lá está de novo a organização com dores de cabeça a tentar minimizar custos com combustível, portagens, etc., para tentar conciliar as deslocações.
Tudo isto são preocupações dos organizadores, sabendo estes que a sua tarefa, muitas vezes mal compreendida, não é fácil mas continuam incansáveis ano após ano. Por detrás de um almoço/convívio, a que eu prefiro chamar convívio/almoço, face à importância que reveste o encontro, está um trabalho duro e muitas vezes desgastante a que, muitas vezes, não se reconhece o devido valor. É muito fácil sentarmo-nos à mesa e divertirmo-nos durante horas a troco de alguns euros. Mas é tempo de reconhecer-mos o trabalho de bastidores que, precisamente por ser de bastidores, nós não presenciamos.
Caros amigos, estou aqui a falar convosco de forma anónima porque sou apenas um de entre tantos. Este ano, no nosso encontro, seria bonito que fizéssemos uma referência muito especial aos amigos que, incansavelmente, nos continuam a proporcionar momentos de alegria e de partilha.
Para todos, um abraço deste camarada e amigo...mas anónimo.

Anónimo disse...

Amigos, vamos todos responder atempadamente. Será uma maneira de colaborar-mos com a organização, que bem merece.
Um grande abraço para todos e até breve.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.
Este Ano tenho muita pena de não poder estar presente no convivio mas desejo a todos quantos estiverem presentes um bom almoço e que seja mais uma vez um encontro de amigos e que essa amizade jamais desapareça de nossas vidas , um abraço ao Bras ao João e a toda a organisação.
Antonio Fernandes