03/10/2009

Confraternização 2009


Notícias


  1. Manuel Francisco - a abertura da caça impede este nosso companheiro de estar presente. Deixou uma mensagem com um grande abraço para todos
  2. Monge - Vila Nova de S Bento - telefonou-nos da Suiça onde se encontra, deixandoo um abraço para todos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Bráz

De volta a mais uma espreitadela ao vosso blog, reparo que se aproxima a passos largos mais um almoço/convívio. Nestas alturas há sempre trabalho e, diga-se, muita preocupação para que tudo corra da melhor forma e a contento de todos. As organizações destas festas são assim mesmo mas dá sempre um enorme prazer a quem as organiza. Esse prazer vem precisamente da convicção do que aos outros vamos proporcionar e que passa por um dia extremamente emotivo e completamente diferente. É muito bom que não se perca o espírito destes encontros, também porque é sempre um reencontro de "velhas" e sólidas amizades que aqueles tempos tiveram o condão de proporcionar. Como eu costumo dizer, é uma amizade diferente porque muito alicerçada em cenários igualmente diferentes.
É por isso que estes encontros estão sempre repletos de sorrisos rasgados e de ambiente franco.
Ainda à pouco tempo estive na Aldeia de Santo Antão, numa festa, e gostei francamente do serviço...e da comida, claro!
Mas como já não é a primeira vez que recorrem a essa casa, é sinal da vossa aprovação.
Reparei que vai celebrar-se uma Missa e sobre a mesma devo dizer que nos últimos anos tem sido muito difícil. Nem sempre há um padre disponível e por vezes trava-se quase uma batalha (aqui a batalha é outra!) para o conseguir na zona de Leiria, Batalha e até mesmo Anadia!
Sendo um dos blogues a que eu recorro para efectuar uma breve "passagem" por África, com todo o gosto voltarei para ler novas e boas notícias do vosso encontro do próximo Domingo.
Que tudo corra da melhor forma e que o dia seja realmente feliz para todos.
Um abraço para o amigo Bráz e para todos os companheiros.

Casal