21/07/2009

21 de Julho de 1969

Quarente anos passaram.
A data histórica mantem em recordação todos os anos, a nossa chegada a Luanda com a chegada do primeiro Homem ao satélite da Terra.
Para a grande maioria de nós, estes quarenta anos representam dois terços da nossa passagem por esta vida.
Que durante muitos mais anos, possamos continuar a recordar os dois eventos.
O BCAC2877 em Angola.
Os tres astronautas, na Lua.
A História tem o condão de juntar "grandes feitos históricos"
O Blog do BCAC2877 saúda não só os descobridores da Lua. mas acima de tudo, sauda os que foram obrigados a descobrir ANGOLA e que nessa data desembarcaram no porto de Luanda para o inicio dessa descoberta durante 2 anos.

8 comentários:

Anónimo disse...

Estou enganado ou o Blog está de férias?

Anónimo disse...

O BLOG É EXCLUSIVO DA CCS, OS OPERACIONAIS NÃO CONTAM .JSILVA ARMAS PESADAS DA COMP. DE CAÇ 2543.

Anónimo disse...

NÃO VENHAM DIZER QUE HÁ FALTA DE MATÉRIA, PORQUE NÃO É VERDADE,PEÇO DESCULPA MAS AS VERDADES SÃO PARA SEREM DITAS.JSILVA COMP.DE CAÇ 2543.

Anónimo disse...

Ora vamos lá a ver:
Não sei quem promove o blog, mas não é o mais importante. Estou convencido que o autor ou autores terão um certo trabalho com o mesmo, até porque nada cai do Céu! Assim, devemos entender que todo o esforço dispendido com o Blog, deve ser reconhecido. Não existirá um compromisso diário e nem sequer semanal para que o mesmo esteja activo, mas sim a vontade de o actualizar sempre que possível. Deste modo, entendo que não haverá ninguém tão interessado na actualização, como o seu promotor a quem devemos agradecer. Uma vida não se limitará a um blog, até porque por detrás haverá uma outra vida privada que nós temos o dever de respeitar.
Quando o autor do blog voltar ao trabalho, apenas temos de o saudar e, quem sabe, colaborar um pouco com ele. Certamente haverá muito que contar e ele aguarda as histórias que por bem queiramos enviar! Vamos pensar um pouco e imaginarmo-nos no lugar do autor que nos abriu esta janela para o mundo!
Aos amigos nada se exige!

Casal

Anónimo disse...

O nosso companheiro Silva de vez em quando dá umas broncas . . .
O Blog é de todos

Anónimo disse...

Não sabia que , por eu pedir para lembrar os nossos colegas falecidos e , contar aquilo que sei , é ser bronco. não sou homem de letras, fui para terras de Angola com 20 anos, 8 anos de trabalho, daí se pode perceber que não tive tempo para estudar, se o que eu mando escrito não serve, eu próprio vou criar um blogg compatível para todos até analfabetos, já consegui muitas coisas com a minha fé e presistência e vou conseguir mais esta. Acreditem que enquanto eu tiver vida me aplicarei neste prijeto de corpo e alma, tudo o que eu comecei nesta vida foi realizado, não há cá desculpas, meto-me nelas e cumpro. um abraço JSilva da comp. de caç. 2543 batalhão 2877.

Anónimo disse...

Nunca, em nenhuna circunstãncia, o editor do Blog censurou qualquer mensagem.
O Blog é de quem quizer escrever ou comentar.
Não existe qualquer descriminação entre as Companhias ou os postos militares.
Aqui persiste a igualdade em tudo.
Existe tambem a urbanidade e a boa educação e o respeito entre todos.
Assim foi e assim será.
Escrevam, deem sugestões.

Bras Gonçalves

Anónimo disse...

Tal como prometi acho que criei o meu blog, eu sei que não vai ser fácil, não me incomodo com isso, fico á espera, o blog quiendezauevua, um abraço.JSilva.