Visualizações

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ambrizete - notícias

Aqui se deixa em relevo, o comentário desta nossa amiga leitora do Blog.

"elisa leite deixou um novo comentário na sua mensagem "Ambrizete - Notícias":

Pois a Sra de quem fala,sou eu,ELISA CARVALHO LEITE,Ambrizetana de alma e coração.

Sou prima do Dinito, sobrinha do velho Ribeiro(O tal mecanico,sucateiro)sobrinha do Sr Daniel que tinha a loja na parte da frente dessa oficina, sobrinha do sr Carvalho da Flor do Paiva e filha do Sr Carvalho das àguas que era quem tratava a agua abastecida ao Ambrizete na famosa captação das aguas.

Sao imensas as saudades do meu Ambrizete e do meu povo.

Todos os anos o pessoal se junta no parque de merendas da Curia(perto da Mealhada) no primeiro Domingo de Julho.

Portanto nao é necessario convite é so aparecerem e conviverem com a malta.

Fiquem bem"

Sou Elisa Carvalho Leite, os Ambrizetanos podem contactar-me por email:elisaconceicao@msn.com.tenho 42 anos e moro no Porto,gostaria de encontrar alguns companheiros(as) de escola,ou amigos do Ambrizete.

Beijinhos


1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde D.Elisa Leite é sempre um grande prazer escrever para a Sra.Temo-nos contactado por e-mail,também fui convidado pela sra paa o convivio da Curia não fui mas arrependi-me fica para a próxima. Os meus mais respeitosos cumprimentos. JSilva batcaç. 2877.