Visualizações

sexta-feira, 23 de março de 2007

BCAC 2877 - Foto -

Voltarei mais tarde para legendar esta foto
Aqui fica a legenda desta foto.
Ao nosso companheiro, as desculpas pelo atraso na publicação da legenda, mas a falta de tempo de vez em quando não nos deixa que o "serviço" fique em dia.
Um grande abraço para o nosso antigo companheiro que sabemos, visita o Blog com muita assiduidade.
Pela maneira como nos escreve, verificamos como se sente bem em recordar, na companhia dos seus antigos companheiros, os tempos da guerra de Africa.
" Agradeço do fundo do coração,estava a sentir-me excluido, não calculam como me fez bem ver aqui no munitor a minha fotografia e, por variadissimas razões, a primeira tem a ver com a herança de tudo o que nós passamos. Eu estou muito empenhado em conviver convosco porque eu acho que são só voçês que me compreendem,eu aqui para as pessoas e, principalmente para a familia, excluindo as minhas filhas, genros, esposa. Somos 8 irmãos e todos são unânimes em afirmar, que sou maluco porque é dos gases da guerra não chega aquilo que por lá passamos, ainda temos que levar com isto. Deus dar-lhe-á a reconpensa. Camaradas eu sei que me compreendem, se calhar não sou o único que está a passar por esta situação alguns colegas nossos já morreram, o que é muito pior. abraço para todos até breve. José fernandes da Silva cª caç 2543 bat. 2877. "

Sem comentários: