Visualizações

quinta-feira, 15 de março de 2007

Adelino Martins, finalmente escreveu algo

Estas fotos foram durante anos utilizadas como propaganda
Recordam-se de que está aqui ? Aceitam-se apostas !!!

Não ficamos babados, porque quem lidou ou lida connosco o sabe bem.

Saudamos, finalmente uma participação, mesmo que seja em " Comentário ", outras mais surgirão, mas não nos façam pensar que somos importantes por fazermos com gosto este pequeno "desporto"

Estamos apenas a brincar, a utilizar um pouco do nosso tempo, em proveito de muitos.


" Homenagem

Pois é .

Chegou a hora de dizer algo .

Eu . E quem sou eu .

Para quem não se lembre , sou Adelino Martins , - então que fui , Furriel Radiomontador , desse nosso saudoso Batalhão de Caçadores 2877 , saudoso ? Sim ,claro , apesar de tudo , que de menos bom passamos , penso que todos nós , sentimos uma grande saudade do Batalhão , dos amigos que fizemos , dos momentos que passamos , das terras que calcorreamos , e pricipalmente da juventude que lá deixamos . E a prova , é ver-mos , a alegria que sentimos , e , bem demonstrada nos nossos encontros anuais . Mas , se repararem bem , a primeira palavra que escrevi neste texto , foi HOMENAGEM . E é exactamente , Homenagem , que eu aqui quero prestar , a duas pessoas .

Em primeiro lugar , ao nosso companheiro e amigo , que ao fim de vinte anos , após o nosso regresso , ou seja em 1991 , com todo o seu esforço , trabalho e perseverância , conseguiu , que nos voltássemos a encontrar , e ano após ano , convivamos em encontros salutares . Já descobriram a quem me refiro . Pois claro . Esta primeira Homenagem , é para ti , João Oliveira . Obrigado .

Em seguida , eu quero prestar homenagem , - atrás mencionei duas pessoas - , a outro companheiro e amigo . Àquele que também com o seu esforço , - e conhecimento informático - , criou , este blogue , lá escreve , comenta , ou reproduz fotos de momentos ou amigos nossos , e que nos permite um melhor e mais fácil relacionamento entre nós . E que saudade , e prazer , tal situação nos dá . Sabem a quem me refiro ? Ao nosso companheiro e amigo Braz Gonçalves . Também para ti , Braz , Obrigado . Amigos , por hoje , fico-me por aqui . Mas voltarei . Prometo . Não quero no entanto terminar , sem desejar a todos os componentes do Batalhão , e respectivas famílias , tudo de bom . Um abraço amigo .Adelino Martins . "

Sem comentários: