23/11/2010

Nelson Ned - Domingo à tarde


Recortamos estes comentários, com a graça que eles comtêm e publicados no Panorâmio

In Panorámio
jose castilho, em February 1, 2010, disse:
No varandim da Messe de Oficiais de Noqui, à civil, e numa altura em que a comissão de 2 anos estava a chegar ao fim. Naquela altura, cantaria o Nelson Ned " o que é que eu vou fazer domingo à tarde"! Mas o que é que o Nelson Ned, tem a ver com o assunto? Nada! Apenas a circunstância de que,tal como na canção, seria domingo de tarde ...

S. Ribeiro, em April 4, 2010, disse:
O Nelson Ned tem e muito. Na M´Pala, em dois meses que lá estive destacado, era todos os dias que o punham a cantar. Não sei de quem era o malfadado do disco, mas era horrível: Num descampado daqueles alguém perguntar todo o santo dia: "O que é que você vai fazer Domingo à tarde?".

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde a todos quantos visitam este blog.
Nelson Ned para muitos apenas houviam a sua musica mas eu tive o previlégio de o ver em Luanda pessoalmente não por estar de férias mas sim no Hospital militar onde estive hospitalisado e num certo dia que não sei precisar, ele foi dar um concerto no Hospital e eu estive a assistir com muitas dores como era natural para quém está num hospital e foi um dia em as nossas mentes ou seja para aqueles como eu la estava por motivos de saúde o viram ao vivo cantando o que vc vai fazer domingo a tarde assim como no Tomboco vi Josélito uma referencia Espanhola apresentando o seu ultimo filme que tinha como titulo ser Vagabundo, foi pena saber muitos anos mais tarde num programa da tvei que ele tinha estado preso derivado a droga e ao alcoól e que por esse motivo tinha deixado de cantar para estes dois artistas que tive o prazer de ver nas Terras de Africa Angola vai o meu apreço por terem visitado aqueles que por la estavam não de livre vontade mas obrigados a defender o que se dizia ser também parte de Portugal e muitos por la ficaram e para eles vai o meu mais sentido sentimento e que se houver vida apos esta em que vivemos estejam bem e felizes,queria também nesta época deixar uma palavra para um dos nossos colegas que por la perderam a vida que é o nosso companheiro de armas o emu grande amigo Antunes que jamais o esquecerei e jamais esquecerei o dia da sua partida porque ele apenas apanhou o bagão da frente de um longo comboio onde todos nos temos lugar não se sabe quando e onde mas os que partem a nossa frente para eles vai o meu grande sentimento de dõr,porque vivemos com uns 25 meses com outros menos porque a vida assim o quiz o Falecido Antunes faleceu no dia 31 de Dezembro fim de Ano e o dia em que eu fui hospitalisado no Hospital em S. Salvador para ser operado ao apendice e fui operado no dia 7 de Janeiro.
Para finalisar desejo a todos quantos lerem este comentario um Santo Natal e que o Ano 2011 seja rico em saúde muito dinheiro e muitos amigos para ajudarem a gastar esse dinheiro que vai calhar no euromilhões.
Abraços