Visualizações

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Comentários e Visitas

Temos desde sempre constatado que muitos dos nossos visitantes, mesmo os que tendo sido nossos companheiros de Batalhão. se remetem a uma languida preguiça, não comentando os temas que colocamos ou as fotos que publicamos.

Temos feito algum esforço no sentido de cativar os nossos antigos companheiros para nos remeterem as suas "velhas histórias" paassadas em Àfrica.

Louvamos e agradecemos o contribuito em prosas e as fotos que alguns nos tem remetido. Não é do nosso feitio nem seria bom que recriminássemos todos os outros.

No entanto, anotamos uma vez mais o pedido inconsequente da remessa de fotos e temas para publicar.

Venham as fotos e as prosas que nós providenciaremos a sua publicação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia , não é por mal que venho comentar este escrito mas, acontece que eu ainda mandei agora umas fotos, e elas não foram publicadas no blog, eu acho que pelo menos merecia uma resposta dizendo se elas chegaram ao seu destino ou não,devo dizer que tudo o que eu apanho mando para o blog porque sinto algum alívio e descontração quando estou em contacto c om os meus antigos camaradas de armas sejam eles da companhia que fôr. Um abraço J.Silva.