Visualizações

quinta-feira, 12 de março de 2009

ANGOLA – Guerra Colonial

Procura-se

Bom dia ,
 
Eu sou a Larisa da Silva,23 anos de idade, sou angola natural do Ambriz, Residente na Holanda.
Estive no seu sites e estou procurando um jorge dos Santos ou Jorge Santos o resto do seu nome nao conheço.
Ele é Portugues foi em Angola como militar entre 1969 a 1971 na nao estou enganada. Esteve na provincia do Bengo municipio do Ambriz como militar e dizem q depois foi para Zau Evua. Ja esteve a ver a lista no seu web sites dos portugues q estiveram no Zau Evua mas fica complicado de saber quem ele é porque nao tenho os seus dados completos. Também procuro um senhor Manuel Alexandre q tambem foi militar no ambriz entre 1961 a 1962 no tempo do Tenente Sr. Salgado, patente Alfezes uma caisa assim. Por ultimo procuro o Capitante Joaquim Dinis.
A razao que procuro é q estes senhores ë porque o Jorge é pai da minha Tia(Maria de fatima jorge dos Santos 37 anos), o Manuel Alexandre é meu avo materno pai de (Maria da Conceicao Alexandre 46 anos), Joaquim Dinis pai do meu tio (Manuel Joaquim Dinis da Silva 39 anos).
Todos eles residem em Angola e trabalham na empreza Petrolifica na provincia do Zaire cidade do Soyo.
 
Envio-te este email porquem penso que o senhor pode ajudar-me a encontrar um destes ex militares portugueses da era colonial que foram para Angola em misao de serviço e fizeram filhos com mulheres Angolanas. Pos os meus parentes nao sabe q eu estou a fazer esta pesquiza.
Seria muito bom que eles revesem os seus pais e mesmo que eles nao se encontrem em vida mas pelos menos conheceriam os seus familiares paternos.
 
Muito obrigada pela sua atençao e espero que o senhor possa ajudar-me neste sentido.
 
zarima da silva (larisadasilva@hotmail.com)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai porra...porra

Anónimo disse...

Este texto diz "procura-se...vivo ou morto"! Vá lá, toca a assumir o pecado! Eu sei que a beleza cegava mas ... filho é filho!
Eu nem estava lá nessa data!

Anónimo disse...

Eu pensei que o senhor Leão Verde nao fosse publicar o email email no beu blog como tinha dito-me no email q enviu-me!!! Espero que o senhor fize-se o favor de retirar este meu email do seu blog o mais rapido possivel.
''Como a sua intervenção no blog foi o de busca de alguém e não propriamente um comentário ao tema do blog permita que lhe diga que não irei dar publicação a essa sua intervenção, já que por esta via estou a ir ao "encontro" da questão que levanta''.

Sempre ao dispor

Saudações e Inté

Leão Verde