27/02/2007

BAC 2877

Por mais que queira, não posso deixar de pensar na "obrigação" de no dia a dia, se possível, escrever algo no Blog.
Não pensem que é fácil.
Os motivos existem, e não são tão poucos quanto isso.
O estranho, é que, por mais que se queira e se publicite o Blog, poucas ou nenhumas pessoas, ex-companheiros da Guerra, tem disposição, vontade, conhecimentos ou tempo para o fazer.
Não custa muito a cada um aqueles que abrem o Blog, que façam um pequeno comentário, uma critica, que deem uma sugestão ...
Mas, infelizmente não o fazem.
Sei que o acesso à NET e os conhecimentos minimos para a ela aceder, infelizmente, para o "pessoal" da nossa idade, é dificil, quasi impossíve, mas .. . , os filhos, os netos podem dar uma ajuda. Não será ?
Tantas fotos que foram tiradas por todos os locais por onde passámos e, não me chegam para que eu as possa publicar.
Mais um desafio aqui vos deixo, com um abraço amigo de sempre

1 comentário:

henriques disse...

COMPANHEIRO NÃO DESANIMES, TENHO A CERTEZA QUE TODOS OS DIAS O TEU (NOSSO) BLOG É VISITADO , SÓ QUE POR VEZES NÃO É FÁCIL COMENTAR , NO MEU CASO PASSANDO TAMBÉM POR ANGOLA ,VIAJADO NO MESMO BARCO, QUASE AS MESMAS PASSADAS QUE FIZESTE ACONTECE QUE VIVEMOS EPISÓDIOS MUITO SEMELHANTES MAS QUE FORAM VIVIDOS INDIVIDUALMENTE O QUE NO MEU CASO POSSO TER DEFICULDADES EM MANIFESTAR A MINHA OPINIÃO.
MAS VOU-TE DIZER, QUE A FALTA DE COMENTÁRIOS NÃO SEJA MOTIVO PARA DESANIMOS , CONTINUA, NEM QUE SEJA PARA SATISFAZER O TEU EGO, O QUE É POSITIVO ,
TENO O BLOG http://mah-tretas.blogspot.com/ QUE NÃO É COMENTADO (RARAMENTE)E PROVÁVELMENTE NÃO TERÁ QUALIDADE, MAS POUCO ME IMPORTA,É UM SITIO ONDE POSSO ESCREVER, E DE CERTEZA QUE MUITOS PASSARÃO POR LÁ MESMO NÃO FAZENDO COMENTÁRIOS NÃOQUER DIZER QUE NÃO TENHA LGUM INTERESSE.
FICA BEM E CONTINUA NO MINIMO FICAS A SABER QUE TENS UM FIEL VISITANTE EU.

ABRAÇOS

HENRIQUES ( bat caç. 2878 comp. caç. 2544)