11/02/2013

Jose Albano Coletra - faleceu por acidente

Tivemos a notícia do falecimento do nosso antigo companheiro de guerra,  num acidente.
Tentámos no dia 11 até cerca da meia noite um contacto com os familiares do nosso companheiro, o que não conseguimos. No dia 12,  não conseguimos novamente esses mesmos contactos, até porque os CTT estavam encerrados, nem um telegrama foi possível enviar.
Entretanto o João Oliveira contactou via telemóvel para o número do Coletra, não tendo obtido resposta.  Posteriormente uma das suas filhas deu resposta aquele telefonema e ficamos a saber de alguns pormenores do acidente e do futuro de uma sua filha que com ele vivia.
Deixamos ficar a todos os seus familiares e amigos os sentidos pêsames em nome de todos os seus ex-companheiros do BCAC2877

 



O funeral do Albano Coletra, foi no  dia de Entrudo,12 de Fevereiro de 2013,  às 11 horas da manhã e o corpo esteve em câmara ardente na Capelinha de Santo António em Vila Viçosa.

 
Do acidente que vitimou José Albano Coletra, podem ver as fotos aqui: http://www.radiocampanario.com/r/index.php/reportagens/1313-vila-vicosa-um-morto-e-dois-feridos-graves-em-aparatoso-acidente

... um companheiro, um amigo...

2 comentários:

Anónimo disse...

A ultima vez que convivi com ele foi em 2007 no convívio em ançã coimbra.Dia bem passado, homem divertido, e alegre,é pena mas a vida é assim mesmo.As minhas condulências á família.Jose Silva.

Anónimo disse...

Morreu, fodeu-se!