http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/ymOttW9TUgSkCBHdvTlN/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="322">
20 Abr 2008, 09:32h
José Niza fala dos seus Poemas de Guerra
O primeiro livro do médico, político e compositor, José Niza, foi apresentado publicamente, na passada segunda-feira, 21 de Abril, no Largo do Seminário em Santarém, `pelas seis e meia da tarde. “Poemas de Guerra (Angola 1969 – 1971)”, tem prefácio de Francisco Pinto Balsemão.
É editado por O MIRANTE e vai ter uma edição de trinta mil exemplares que foram oferecidos aos assinantes do jornal, com a edição desa semana em que se assinala mais um aniversário do 25 de Abril.
O autor explicou a O MIRANTE TV as circunstâncias em que os poemas foram escritos e revelou que tem na sua posse um diário de guerra com mais de oito mil páginas que poderá servir de base a um novo livro.
2 comentários:
Já tenho o livro "poemas de guerra"
aconselho os camaradas ex.combatentes a comprá-lo porque vale a pena. José Fernandes da Silva , um abraço para todos.
Pois eu aconselho os camaradas ex-combatentes a guardarem o dinheirito, pois o livro, para além de ser bela merda de distribuição gratuita associado a vários títulos pouco sérios, foi tirado a 30 000 exemplares... mas nem como papel higiénico, que arranha o rabinho.
O borrego está armado em leão... Por inveja ou vaidade, o velhaco insultou o herói de Guidage, Fernando José Salgueiro Maia... Não se faz!
http://semanal.omirante.pt/index.asp?idEdicao=336&id=43100&idSeccao=4896&Action=noticia
Enviar um comentário