Visualizações

domingo, 20 de janeiro de 2008

Zau Evua - Angola - Bcac 2877

ZAU EVUA
CAÇ105 em 1973
Brasão do RI 20/CAC105

Zau Evua em 1973




" Aqui vão mais umas quantas para v/enriquecimento.

Trata-se da C.Caç 105/73 Angolana, que esteve em Zau-Evua, depois para Benza c/destacamento em Quinzau, também fizemos o MVL durante trinta dias.

Saudades e muitas, mais que tristezas....

João Lima"

Fotos cedidas pelo nosso companheiro João Lima que pertenceu à CAÇ105/RI20 e que esteve em Zau Évua em 1973.


1 comentário:

gilberto mestre baptista disse...

Hoje estamos idosos mas lembramos sempre desse tempo nada a reclamar espero que todos estejam vivos e com saude ai em zauevua colocaram-me no 2 grau de disciplina militar porque convivia com os soldados e cabos da minha area de transmissoes eu era furriel faz parte um abraco capitao guedes gracas a Deus que isso nao me afetou na minha vida pos guerra.
Nada de magoas a vida tem ciclos.
Almeida ,martins, vinhais, batista(betinho) e mais um abraco.
A vida 'e bela e zauevua fez parte da novela kkkk