Visualizações

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Jose Letras Martins - Procura-se


:
avelina joana
Enviado:
quinta-feira, 11 de Outubro de 2007 13:22:11
Para:

Assunto:
Procura de paradeiro





Aqui deixamos uma mensagem que nos chegou com este pedido

Procuro paradeiro do sr Jose Letras Martins de nacionalidade Portuguesa Transmontano antigo militar colonial em Angola nos 1962-1974
Jose Letras Martins foi Adjunto do chefe do posto Quelo isto trabalhando na Administracao em 1960-1962 em Santo Antonio do Zaire.
Fio transferido para Ambriz C/as mesmas funcoes meados de 1962, posteriormente transferido para Luanda onde esteve colocado no posto Belas t/bem c/as mesmas funcoes de Adjunto do chefe do Posto com a patente de spirate. Eu Avelina Joana nasci em Cabinda mas residente no Santo Antonio do Zaire no posto Quelo. Em 1973 posto em Luanda meus tios marcaram um encontro para nos conhecermos mais nao foi possivel. Agora resido em Luanda e gostaria de encontrar meu pai, meu contacto 222 354170 /912 919715 /222 392200.

Pesso ajuda ao progra Zauevua para o referido pedido.


Meus agradecimentos antecipados na certeza que meu pedido esta bem encaminhado

Saudacoes

Sem comentários: