Visualizações

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

BOM ANO NOVO

Deixamos aqui umas mensagens que nos foram remetidas:

" Vamos todos comparecer no próximo comvivio: O João Pinto pediu e nós
vamos,ainda tenho um nó na garganta por ter procurado o meu amigo Manuel
Marques de Andrade durante 35 anos fui ao convivio de Rio Maior e a Fátima
assim, como todos os outros,também fiquei decepcionado,por ter encontrado
tão pouca gente.O Pior é que o Andrade eu já não vejo mais e ao Gomes
tambémporque já faleceram soube da má noticia depois do vosso conivio em Alcobaça
quando li o email informando das cartas que foram devolvidas.Foi um grande
choque para mim não tenho vergonha de dizer que chorei.O Marques de Andrade era
de Cocujães,mas eu não sabia sei agora mas é tarde.Por isso amigos não
deixemos que volte a acontecer outra situação igual.Sou:José Fernandes da Silva 3-
pelotão comp.2543. "
Abraço para todos os amigos do 2877 e um ano de 2007 muito
feliz " do Bcac 2878

" UM BOM ANO NOVO CAMBADA

..COM MUITA COISA BOA

ABRAÇOS E BEIJOS

"

" Em meu nome e dos meus camaradas da C:CAC‡2544 do BAT2878 um bom final de ano ,um ano de 2007 replecto de coisas boas para os administradores deste blog e para todos os visitantes.

Abilio Henriques


Sem comentários: