04/06/2009

Ao amigo Silva

Ao amigo Silva, frequentador assiduo do Blog, com um grande abraço de muita consideração e respeito.
Deixo~lhe estas palavras como testemunho do apreço que por ele tenho.
Algumas vezes temos trocado mensagens pela internet.
Com a sua idade e com a escolaridade que obteve, a muito custo, com a vida dura e árdua que sempre terá levado, mesmo assi conseguiu o que muitos nossos companheiros ainda agora e, muito mais "letrados" que ele, não conseguiram - adaptar-se à realidade da Internet e com ela, gastar agora um pouco do seu tempo, já com a sua merecida reforma.
Cada um, escreve como sabe, como pode. Por nós, não será condenado por isso, nunca.
Desde que se entenda o que pretendeu escrever, dando a conhecer as suas ideias e pensamentos, tudo bem.
Vá escrevendo.
Sempre que queira e possa.
Esdtaremos cá, todos para o entender e compreender.
Outro abraço

5 comentários:

Anónimo disse...

Estou plenamente de acordo com o amigo. Sei o que significa esse esforço para se ter uma vida melhor e por vezes não é nada fácil. Integrei um projecto (já lá vão muitos anos) que na altura visava "Quarta Classe Sim" e foi impressionante a aderência. As aulas eram gratuitas e de Segunda a Sexta. A assiduidade era 100%, apesar dos árduo trabalho pesado a que por força das circunstâncias tinham que se sujeitar. Todos os alunos fizeram a quarta classe (48). Alguns, entusiasmados (e bem), seguiram para o Secundário, o que os ajudou a realizar coisas que até aí eram impensáveis.
Concretizado o projecto , deu-me um especial prazer acompanhar a evolução das suas vidas.
Estive em Ambrizete de Abril de 1973 a Junho de 1974 (CCS), o que significa que obrigatóriamente temos coisas em comum. Para tanto, basta o facto de ter estado no mesmo local a cumprir o serviço militar.
Amigo Silva, parabéns pelo seu glório esforço.
Ao timoneiro do blogue, parabéns pela persistência num papel que não é nada fácil.
Um abraço a ambos
A. Casal

Anónimo disse...

Obrigado amigos, não imaginam como precisava de houvir estas palavras ainda mais porque, houve um comentário á minha ignorância que me deixou muito magoado, e isto vindo de pessoas idonias cai muito mal mas, não é por aí eu dou um desconto. Quero aproveitar o momento para agradecer aos sres ex furrieis da ccs o muito que me ensinaram, obrigado a todos pela compreensão, um grande abraço amigos.JSilva

Anónimo disse...

Amigo silva..continue a aprender...eu faco-o todos os dias...errar..cometer erros faz parte da nossa vida...o que e necessario e ultrapassa-los e o senhor tem feito isso.O senhor envolve-se o que tantos nao o fazem eu incluido...por conseguinte orgulhe-se pois vc e merecedor e tb aprendemos consigo. Muito boa saude para si.A. Amaral

Anónimo disse...

Em primeiro lugar obrigado a todos por compreenderem o meu lado,foram encorajadoras as palavras que me dirigiram, gostei muito dos comentários dos meus amigos, e está reativado o meu interesse no convivio através deste meio.Desde o dia que me omenagiaram com palavras que caem sempre bém eu,venho ao blogg com mais frequencia na esperança de ver coisas novas, vamos lá fazer as pazes porque a vida é curta hoje, estamos cá amanhã não sabemos, á que aproveitar o tempo da melhor maneira, com paz, e armonia, para todos um forte abraço JSilva.

f.silva disse...

MUITO BEM SR JSilva:... ASSIM É QUE É FALAR.
E A FALAR É QUE NOS ENTENDEMOS.
NÂO FIZ PARTE DO BCAÇ 2877
MAS DESDE MEADOS DE 69/70,PISEI O
MESMO CAPIM E COMI DO MESMO PÓ DAS PICADAS DO QUIENDE E ZAU ÉVUA.
FUI O FURR ENFº DA CCAÇ 2530,E O
DR JOSÉ NIZA ERA TAMBEM O N/MÉDICO.
UM ABRAÇO PARA TODOS E EM ESPECIAL
PARA O M/ AMIGO:ZÉ FAXINA...
F.SILVA