Os organizadores ( na foto acima - por cortesia de Nelson Ramos) agradecem a compreensão que todos tiveram quando em alguns momentos, se pensaria que a sala seria pequena para tantos de nós e respectivas familias. Muitos apareceram sem estarem inscritos, o que originou tal situação. Todos ficram acomodados.
Houve elogios sem conta à comida servida, quer em quantidade, quer em qualidade. A sopa, o bacalhau e especialmente o leitão, mereceram o agrado de todos e bastos elogios. Nas bebidas, igualmente, foi servido vinho de boa qualidade, com branco e o espumante bem frescos. Nas sobremesas o agrado foi igualmente dominante, e até o bolo de aniversário era uma maravilha de sabor e aparência.
"Um artista" fez o favor de meter no "bolso" sem autorização a lata da "Cuca".
As "CUCA e "NOCAL" são do nosso tempo, mas a embalegem está modernizada
Não foi possível colocar todas as fotos por ordem
Melancia (mecanico Auto), Adelino (Radiomontador)Aires (Amanuense), Messias (Fotocine), Silva ( Transmissões), Madruga (Mecanico Armamento), Antonio Amaral (Sapador), Marques (Vagomestre) , Bras (Informações e Operações), Moreira (Transmissões) e Amandio Amaral (Vagomestre)
Companheiros que nunca cheguei a ver, apenas cá conheci alguns mas que pisamos a mesma terra e os mesmos caminho de Zau Evua Angola. Um grande abraço a todos e até sempre.
ResponderEliminarJosé Lessa
É bom ver estes convívios, de gente que viveu 2 anos da sua vida em comum, expostos aos mesmos riscos e perigos. Foi isso que os uniu e que os faz ainda hoje, apesar das rugas marcadas por esses tempos, terem vontade de estar juntos e relembrar velhas aventuras. Ao meu companheiro de especialidade, António Amaral e esposa Fernanda Amaral, deixo um forte abraço, pois são o testemunho dessa vontade de estar presente, porque vivem nos EUA.
ResponderEliminarA todos do BCAÇ2877, um abraço e votos para que mantenham este espírito de união.
César Dias
BCAÇ 2885
Guiné 69/71