Se estivessemos em 1970 estaríamos a pensar que ainda faltariam mais de ano e meio para voltarmos a casa.
Bem, e quando estavamos em 1971, já íamos riscando nos calendários os dias que faltavam para o regresso.
Se o tempo voltasse para tráz , tinha agora 21 anos, que bom, mesmo que fosse para voltar para a guerra. Mas, com a certeza que escapava com vida tal e qual como vim, tanta coisa que eu mudaria não ía ter a vida que tenho depois das experiencias que tive, foi um desperdício. um abraço JSilva.
Mais uma vez vou deixar um comentario da minha estadia em Angola, e fico recordando aquelas noites com um pôr de Sól lindo que só nas terras de Africa se ve e é com saúdade que cada dia que passa e quando posso vou desfolhar o album de fotos onde ha muitas recordações e fica a nostalgia e o penssamento vagueia recordando os amigos que se fizeram e não foram poucos, eu fiz muitos e tenho orgulho em o dizer a toda a gente que tive a sorte de ter colegas de armas desde o simples pronto ao mais graduado eramos uma Familia, so tenho pena de viver fora do nosso País por não poder estar mais tempo com eles,passados 7 meses de temos regressado das Terras de Africa eu ja vivia na Alemanha e tive de ir a Portugal para tratar do meu contracto de trabalho e tive de ir a Lisboa tratar deles na embaixada da Alemanha e qual não foi o meu espanto encontar um ex colega na estaçâo dos caminhos de ferro em Lisboa tanto ele como eu ficamos a olhar um para o outro e foi aquele abraço como se fosse um menbro da minha Familia que estava a minha frente,perguntou-me o que estava eu a fazer em Lisboa onde eu respondi vou ver se assino um contracto de trabalho para a Alemanha onde vivo com minha Esposa e ele respondeu vou contigo pois tenho muito tempo livre e assim foi fomos juntos até a embaixada e quando chamaram os primeiros 10 para serem entrevistados ele deu-me um empurrão e foi assim que tive a oportunidade de ser dos primeiros a ser entrevistado e consiguir aquele contracto desejado para me juntar a minha Familia que tinha ficado na Alemanha,o meu muito obrigado a esse nosso colega não vou nomear nomes mas ele é do Porto ou arredores e deve recordar este episodio e adorava falar dele com o proprio e lhe agradecer aquele empurrão que me deu, foi o principio de uma vida maravilhosa fora de Portugal . Obrigado amigo entra em contacto comigo se não tiveres o meu contacto fala com o nosso Amigo Bras que ele tem. Mais uma vez obrigado amigos e é pena que não haja mais comentarios aqui no blog a contar algo da vida que passamos em Africa. Um abraço para todos. Antonio Fernandes
Hoje entro para desejar a todos os nossos colegas de armas um Santo Natal e um proximo Ano Novo de 2010 repleto de felecidades muitas prendas mas o principal muita saúde na companhia de toda a Familia. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE FELECIDADES E MUITA SAUDE Antonio Fernandes
A toda a Familia do B.Cac.2877...os meus ferverosos desejos de uma boa quadra natalicia. Aos que ja se foram(relembro o Pimenta)digo-lhes que nao foram esquecidos...que suas familias encontrem pelo menos um pouco de paz... E ja agora um bom 2010 para todos. abraco Antonio Amaral
Se o tempo voltasse para tráz , tinha agora 21 anos, que bom, mesmo que fosse para voltar para a guerra. Mas, com a certeza que escapava com vida tal e qual como vim, tanta coisa que eu mudaria não ía ter a vida que tenho depois das experiencias que tive, foi um desperdício. um abraço JSilva.
ResponderEliminarMais uma vez vou deixar um comentario da minha estadia em Angola, e fico recordando aquelas noites com um pôr de Sól lindo que só nas terras de Africa se ve e é com saúdade que cada dia que passa e quando posso vou desfolhar o album de fotos onde ha muitas recordações e fica a nostalgia e o penssamento vagueia recordando os amigos que se fizeram e não foram poucos, eu fiz muitos e tenho orgulho em o dizer a toda a gente que tive a sorte de ter colegas de armas desde o simples pronto ao mais graduado eramos uma Familia, so tenho pena de viver fora do nosso País por não poder estar mais tempo com eles,passados 7 meses de temos regressado das Terras de Africa eu ja vivia na Alemanha e tive de ir a Portugal para tratar do meu contracto de trabalho e tive de ir a Lisboa tratar deles na embaixada da Alemanha e qual não foi o meu espanto encontar um ex colega na estaçâo dos caminhos de ferro em Lisboa tanto ele como eu ficamos a olhar um para o outro e foi aquele abraço como se fosse um menbro da minha Familia que estava a minha frente,perguntou-me o que estava eu a fazer em Lisboa onde eu respondi vou ver se assino um contracto de trabalho para a Alemanha onde vivo com minha Esposa e ele respondeu vou contigo pois tenho muito tempo livre e assim foi fomos juntos até a embaixada e quando chamaram os primeiros 10 para serem entrevistados ele deu-me um empurrão e foi assim que tive a oportunidade de ser dos primeiros a ser entrevistado e consiguir aquele contracto desejado para me juntar a minha Familia que tinha ficado na Alemanha,o meu muito obrigado a esse nosso colega não vou nomear nomes mas ele é do Porto ou arredores e deve recordar este episodio e adorava falar dele com o proprio e lhe agradecer aquele empurrão que me deu, foi o principio de uma vida maravilhosa fora de Portugal .
ResponderEliminarObrigado amigo entra em contacto comigo se não tiveres o meu contacto fala com o nosso Amigo Bras que ele tem.
Mais uma vez obrigado amigos e é pena que não haja mais comentarios aqui no blog a contar algo da vida que passamos em Africa.
Um abraço para todos.
Antonio Fernandes
António Fernandes, eu creio que esse amigo é o Abílio, pelas conversas que tivemos. Vou procurar a sua morada ou telefone.
ResponderEliminarUm abraço
Hoje entro para desejar a todos os nossos colegas de armas um Santo Natal e um proximo Ano Novo de 2010 repleto de felecidades muitas prendas mas o principal muita saúde na companhia de toda a Familia.
ResponderEliminarFELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE FELECIDADES E MUITA SAUDE
Antonio Fernandes
A toda a Familia do B.Cac.2877...os meus ferverosos desejos de uma boa quadra natalicia.
ResponderEliminarAos que ja se foram(relembro o Pimenta)digo-lhes que nao foram esquecidos...que suas familias encontrem pelo menos um pouco de paz...
E ja agora um bom 2010 para todos. abraco Antonio Amaral