Cópia do Email que acompanhava a foto da gibóia.
De facto recordo-me, especialmente do cheiro pestilento que o bicho tresandava.
" Boa tarde camaradas: Estou a tentar mandar esta foto,trata-se duma giboia apanhada no regresso de uma operação que durou vários dias, bem esta cobra tinha cerca de 7 metros teve que ser abatida, porque não estáva nada bem intensionada, e para maior segurança fomos 5 atiradores a disparar ao mesmo tempo para a cabeça reparem no estado que ela ficou, esta fotografia foi tirada na parada em zau-évua ela, tinha um cabrito inteiro dentro dela. Camaradas vejam lá se recordam este episódio mais um entre tantos abraços. JSilva com.caç.2543 bat.2877. ""
Acabamos de beber uns copos em cada do nosso antigo companheiro de armas - Melancia - o Aires que está aqui por detrás de nós está a dizer que o que está aí " na frente na foto parece um maricas"
ResponderEliminarEste comentário não passsa de uma brincadeira.
Acabamos de almoçar depois deum a visita ao Américo, quem não se lembra dele em Zau Évua, ?
Está velhote, como todos nós.
Não vamos continuar por aqui, .... vamos continuar a beber mais uns copos.
Voltaremos amanhã ou depois com um Post mais pormenorizado sobre este tema.
Camaradas: Hoje faço um comentário porque, sempre me agrada que sejamos lembrados mesmo quando somos pequeninos,não temos graduação,neste caso somos descriminados, admira-me que seja assim, depois da atenção manifestada em relação ao nosso infurtunado camarada américo que foi visitado,ninguém se importou se é pobre, foi muito bonito o que fizeram com ele , parabéns lembrem-se que somos todos humanos.m abraço JSILVA.
ResponderEliminar